Domingão do Msés.

15 de ago. de 2010

|
Domingo...
Muita coisa para estudar e a preguicinha inerente a qualquer momento pós-refeição (pós-prandial seria MTO nerd, rs). Resultado: Post! Há! Vou inaugurar o "SemRumo", categoria onde iremos reunir os posts sem uma temática definida, mas não menos interessantes (Estrôncios).
Então... Esses últimos dias estive pensando em algo para postar mas não estou num clima “inspiração” para fazer um que seja legal. Meu dia-a-dia é na universidade, que me consome a força vital mas que me faz muito feliz ao mesmo tempo. Logo, assuntos banais, nas épocas de aula, não são o meu forte... Então... o que postar?

- Política?
Não, meu último post já falava um pouco sobre o tema, fora o fato de que não estou com saco pra ficar relatando as mil incoerências que todos já conhecemos. Sobre o assunto, poderia apenas dizer que um presidenciável finalmente falou algo que eu penso: Não é porque um partido X está no poder que os partidos da “oposição” tem que fazer bloqueios ou não participarem do quadro do governo. Afinal, a gestão pública deve atender as demandas do povo, e os gestores devem (ou pelo menos deveriam) ser adequadamente preparados para exercer seus cargos. Deixar de colocar alguém sabidamente competente num cargo de gestão por rixas partidárias é que me parece ser incompetência e falta de personalidade. Os interesses partidários que se ajustem as situações existentes, oras. Meus aplausos para Marina, a sensata (no meu ponto de vista...) candidata que externou isso. Mas, vote em quem você quiser, vivemos numa democracia e sua opinião vale tanto quanto a minha.

- Jogos?
Meu último jogo interessante foi Flyff. Oi, meu pc tá sem cooler no processador, eu estou aqui me arriscando a queimar o mesmo, fikdik. Fora que as aulas começaram, não to com tempo pra jogos. Bom, não oficialmente, (Hélios).

- Aspectos introspectivos?
Foi + ou - isso que eu estava querendo postar... Mas pra não encompridar tanto o post, acho que vou deixar pra falar sobre esses temas depois. Serão reflexões sobre a construção do conhecimento ou algo parecido. Tô assustadoramente pensando nesses temas, então pode ser que algo produtivo e legal saia durante uma aula incompreensível de psicologia (não desprezo em nada a disciplina, mas os professores não ajudam a deixar as aulas interessantes). xP
Não decidi o tema do post, mas ele já tá grandinho até demais. Interessante.

Para finalizar, vou só recomendar que vocês assistam os vídeos do Felipe Neto no canal “pessoal” do mesmo, onde o próprio fala como “si”, não como o crítico do Naofazsentido. É interessante perceber que ele tá incomodado com algumas coisas. Em fim, entende-se, por estes vídeos, que ele tem sim bom senso, fugindo do “troll reloaded” que o personagem dele parece ser.

PS.: Hélios = Hehehehehehe... Estrôncios: Srsrsrsrsrsrsrsrs... Nerd, Q-

Bom FDS,
Abraços do Msés.

1 comentários:

Taly disse...

Msés, meu Domingão não tá sendo essas coisas tbm não. Aliás, meu FDSzão não tá sendo nada legal. E fora que não tem nada de bom pra ver na TV (contribuindo pra o pioramento da situação). Depois do Rebolation ontem, desisti de qualquer coisa. Ou melhor, depois do Criança Esperança de ontem... Que que foi aquilo? Tinha mil lugares vagos nas arquibancadas. O negócio tá decaindo >.>

Pois é... Domingão promete, ein? Ser um tédio!!!

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.