Quem somos

|
Perfil da Taly
Nome: Talyana Dias - @talydias
Idade: 22 anos
Adoro: Dormir (u.u)zZzZzZ...
Detesto: Fazer coisas que não quero

Curiosidades:
Tenho vários apelidos (vários mesmo), dentre eles: Talynha, Talyborg, Taly, Lyborg, Ly (além de outros que não quero citar e que apenas alguém aqui ou ali me chama assim). Não gosto de chamar atenção, mas é impossível. Tenho 1,92m e isso não é nada discreto. Às vezes aparento ter mais idade do que já tenho. Outras vezes, menos (bem menos). Resido em uma cidade no interior do RN (poucos saberão onde fica) chamada Caicó, conhecida pela carne de sol e pelo queijo de manteiga (que por sinal são muito bons). Sou estudante do curso de Ciências Contábeis (último período) e estou prestando concursos para garantir uma aposetadoria tranquila e confortável, mesmo não me dedicando aos estudos para atingir este feito. Não Acredito em milagres.



Perfil do Rams
 Nome: Ramsés Costa - @ramsxd
Idade: 21 anos
Adoro: Chocolate e parar no tempo pra falar bobagens...
Detesto: Ser preguiçoso!

Curiosidades:
Ao contrário da minha amiga Taly, não tenho muitos apelidos. Na verdade, meu nome já é um tanto estranho e curto, então nem é tão necessário um (os existentes: Msés, Rams, Raminho, Sés)... Sou um ser reservado, mas gosto muito de rir e fazer palhaçada quando os meus amigos estão por perto. Sou alto, mas ainda assim sou menor que a Lybs. Nasci em Caicó e no momento resido em Natal - RN, onde curso o quinto período de medicina na UFRN. Estou estudando bastante para tentar ser um médico decente e útil para a realidade em que vivo. No mais, sou um ser bem divagante, adoro perder tempo discutindo teorias sem muita aplicação real, mas com boa margem para risos e comparações inusitadas. Espero que gostem XD.



Perfil da Dany
Nome: Danyelly Karla Araújo
Idade: 21 anos
Adoro: Minha família (incluindo minha cadelinha de estimação) e amigos
Detesto: Tanta coisa (kkk). Bêbados, gente suada tentando se esfregar em mim, gente hipócrita fingindo ser amiga (aff... ninguém merece), gente que tudo quer saber da sua vida...

Curiosidades:
Gente, apelido não cola comigo até porque eu tenho um temperamento muito forte (sou chata), não rola muito não (kkk), mas meu amigos me chamam de Dany e minha família (quando não é para brigar comigo) me chama de Nyelly. Sou super caseira, pode perguntar a qualquer um que me conhece. Adoro minha família, morro de paixão pela minha cadelinha (ela é uma doida varrida que conquistou a minha casa inteira, que hoje, por acaso, é dela, fazer o que? Ela é moral). Alguns me consideram um tanto louquinha (fazer o que, né?!), mas sei ser séria e me comportar no momento adequado (eu curso Direito, imagem conta e muito). Ah, adoro ler! Só que eu não acompanho muito bem os livros que estão na moda, sabe?! Às vezes eu leio um que TODO MUNDO já leu ou não curto um que TODO MUNDO adora (Lua Nova e Harry Potter que o digam), mas faz parte, cada um tem seu gosto, né?! Finalizando: estou no 6º período de Direito, estudo na UFRN e moro num Distrito de Caicó (morava em Natal com meus pais e minha irmã e vim parar aqui, pode? Pelo que eu quero mesmo estou fazendo QUASE qualquer negócio).



Perfil do Dudu
Nome:
Idade:
Adoro:
Detesto:

Curiosidades:


















Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.