"A gente pega alguma comida e vai comer la em cima, vai virar modinha, tenho ctza."

7 de jun de 2008

|

Seguindo a idéia de Misséis, ótima idéia por acaso ( n é por menos q ele passou em 2 vest p medicina no mesmo ano), fomos ontem: eu, Taly, Allan e Helder - novo ser q eu conheci - comer crepe (de chocolate, ai delicia, ai delicia!!!) bebendo coca cola (ate tentamos fanta uva, mas n tinha) e ver o telão - sem nada passando ainda! Sabe q é bem legal! Tem um vento bom e ainda podemos malhar do povo q passa lá por baixo e essas coisas, mas bom mesmo será quando todo o grupo estiver junto e lotar o coreto!!!
PS: Helder não apareceu na foto, pois ele é o fotógrafo!!

6 comentários:

tALyBorg disse...

ÓI EEEEUUUUUUUUU!!!

Sim, mas... Pense numa conversa bonita tava tendo lá em baixo. Um cara gooooooooooooooooooooordo estava falando pra quem quisesse ouvir sobre bosta. Alias, cagada.
OMG! E eu que pensava que nós fossemos as unicas pessoas com juízo no afetado.

Sem comentários...

Seu RAUL disse...

ÔÔÔpaaaaaa
Tbm quero comer no coreto com a galera! :P

八神 ヴァル disse...

Nossa, mas quem é Helder afinal? ~~/o/

...

nossa, relacionar a idéia de ir comer em cima do coreto com passar em dois vestiba foi barra! XD

ai, a foto poderia ter ficado melhor.. sem flash! Ç_Ç

Dany disse...

eu e minhas viagens, sim mas kde vcs?! hj só eu e taly comendo por lá! e o telão tava passando coisas! mas n subimos pq tinham umas criancinhas chatas por lá e tals!

Helder = amigo de Saulo irmao de Paulo!

八神 ヴァル disse...

ah sim... naum sei quem é ~~/o/

Ana Paula disse...

Eu quero comer também

Postar um comentário

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.