Mas é Claaaaaaaro...

25 de jun de 2008

|
Olá pessoal!!!

Enquanto eu e Dudu conversávamo no Msn, sobre spoilers e etc, algum resquício do espírito do coreto nos deu inspiração:

Rams:
eh um q Shikamaru se encontra com os nerd de konoha pra tentar desvendar
ai descobre q nao segue nem um algoritmo
so saberiam decifrar com ajuda de azlguem q conhecesse o sennin
ai foram perguntar a kakashi
falaram do 113 eu acho
ai kakashi lembrou q esse eh o tamanho dos peito de Tsunade ¬¬

Dudu:
nuss é verdade
e o 9? é o tamanho do pinto de naruto? segundo sai é pequeno msm XD

Rams:
¬¬
Acho q só Sai alí é homem

Dudu:
Com certeza.

Rams:
aquele leque de temari é o famoso tesão inflavel
da uma "bombadinha" e vc vai no céu (literalmente) huahaieaihheuehiaeeu

Dudu:
*posta no animalícia* XD

Dudu:
sasuke depois de ser emo matando itachi, passou nas oticas diniz e mandou confeccionar suas novas lentes de floringan, em homenagem a florzinha das meninas super poderosas, claro

Rams:
mas eh looooooooogico
ele agora vê o mundo de forma mais florida, nem precisa mais passar no google pra ver uma bolsa da daslu de longe

Dudu:
sasuke a gente pode acanalhar!

Rams:
Aquela besha, adora técnicas fogosas e eletrizantes (Katon e Raiton, respectivamente).

Dudu:
naruto, desolado com a morte de jiraya, consolou-se após saber que iria repassar jaspion na manchete
Pra competir com Lost, um novo código é lançado em konoha, o código Jiraya, logo naruto e sakura viajarão para o museu do louvre pra averiguar possiveis pistas

Rams:

é uma hokage de peito...." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, comentario acerca dos 106 cm de busto de tsunade

Dudu:
extra...
descoberto que no codigo jiraya ele faz alusao à ultima bijuu
o tamanho 106 alem dos peitos de tsunade, tambem é o tamanho da melancia da mulher melancia, claro, a hachibi, cabem 4 caudas em cada banda de bunda
sasuke vai ter q matar a mulher melancia e vomita quando ela faz a dança do créu
depois de muito lutar sasuke finalmente consegue o controle da bijuu e adquire o seu poder de melancia gigante

Dudu:
fizemos uma esntrevista com os habitantes de konoha pra saber o pitaco deles sobre o codigo jiraya: segundo Sai, o 9 é o tamanho do pinto de naruto; 31 foram o número de arvores q eles pularam no último episodio do anime enquanto no mangá só mostrava 1 árvore...

*Podemos ir sacaneando assim msm os animes, bleach tb, =_= dgrayman eu nao leio mais...

Rams:
D.Gray-man tá ótimo! Deram "O grito" por Samara, sendo que ela atendeu no filme de Resident Evil, que estava sendo filmado na Ordem Negra! Entendeu? Se não, tudo bem, é isso mesmo o que está ocorrendo em D.Gray-man agora. Todo mundo é zumbi da Umbrella e Lenalee tá possuida por Samara (ou seria pela doida de "O Grito"?).

Uhu-Show.

Ps.: Madara quer todas as Bijus só pra ele, será que a Nêga anunciada faz um precin bom pra ele?







6 comentários:

tALyBorg disse...

Minha gente... eu acho que vcs tem sérios problemas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Misséis disse...

Danado é que ninguém mais nem olha esse Blog... o povo só tem fogo aff.

Seu RAUL disse...

huauahauhuahua
post doido! kkkkkkkk

Mega massa!

janetec_medeiros disse...

Melhor...
É igual a fusca - Só tem arranco =p
Menino... Mas que confluências de informações ocorreu nesse post...
De naruto, código davinci... Umbrella..Mulher Melancia???!
É grave
Eita que o pvo tava inspirado
XD

Dany disse...

né isso, q confusão de informações doido! isso é o cumulo do n ter oq fazer! mas tudo bem, ta todo mundo de férias mesmo, acaba rolando dessas coisas diferentes Oo

Allen disse...

auhsuhasuhauhsuhasuhasuhauhs

quer dizer que d.gray-man é assim?
vou parar de ler jojo's bizarre adventure pra ler ese treco! =D

Postar um comentário

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.