8 de jul. de 2008

|
Olá Galera!

Nós, da Galera do Coreto estamos a fim de confeccionar mais camisetas, além daquela da Akatsuki que meio mundo de gente a tem XD.

Venho aqui rapidinho deixar o modelo das camisetas que propomos fazer. Uma é de Bleach e o outro modelo é de D.Gray-Man. Esta última ainda está em fase de aperfeiçoamento. Mas, digamos que seria mais ou menos assim. Aceitamos sugestões.

Temos a de Bleach. Tem duas coisas a serem decididas. Uma delas é qual caveira colocar e qual modelo será o escolhido. O de baixo é um modelo de camiseta normal. Já o de cima, seria um 'sobre-quase-tudo' com mangas 3/4 e uma aberturazinha aí em baixo, como se fosse uma 'capa'. É bem diferente, mas... achei legal.

O outro é o 'moleton/casaquinho' do D.Gray-Man. Ele será feito em algodão mesmo, tendo em vista que a nossa cidade não nos proporciona tempos muito agradaveis para colocarmos um tecido um pouco mais 'quente' [apesar de ultimamente estar meio friozinho]. Bem, ainda temos que alterar algumas coisas. Podem dar sugestões.

Bem, é isso! Agora é com vcs.

Assim que o modelo for decidido, colocarei o mesmo aqui, com seu respectivo preço. Assim que for feito isso, quem se interessar, coloca o seu nome nos comentários do post com o tamanho da camiseta e a quantidade desejada.

PS1.: Para maiores informações, acesse a comunidade do CAC no orkut, pelo link aqui no site!
PS2.: Imagens removidas pro motivos de segurança.

Té mais!!! o/

XBox: Post por Talyborg, não se engane, só fiz Ctrl+C Ctrl+V lá da comunidade!!!

Nintendo Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~/o/


*Piada idiota*

5 comentários:

Taly disse...

eu notei que foi um copia e cola... depois eu vou dar uma editada nisso... alias, depois coloca a foto mesmo das camisetas... é melhor XD

Rams disse...

Editei e arrumei, tá legal assim?

Anônimo disse...

Ficaram bacanas, a de bleach tá legal, só achei um pouco tronxo o símbolo do 14 tá parecendo uma igrejinha xD

(sugestão): Poderia colocar tipo aqueles foguinhos do nome bleach na manga ne *-*

NEVIG disse...

Dei valor aos 3 modelos, ficaram MTO "isqulisbyshi"!!!!! \o/
Hehehehe....
Gostei da idéia de Dudu dos "foguinhos", axo q ficaria legal! ^^
Flw'z!
o/

Seu RAUL disse...

Gostei dos modelos, e das camisas de bleach achei mais legal a sobre'quase'tudo com a caveira de duas faces. Já a camisa de D.Gray-man achei invocada tbm mas não vou opinar pq ainda não conheço o anime.. ^^'

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.