[Atenção] Sobre as camisetas! [Atenção]

13 de ago. de 2008

|
Pessoal! É o seguinte:

Eu, durante esse tempo que divulguei os modelos das camisetas, fui observando a opinião de cada um.

Ao meu ver, a camiseta que tá mais acessível no momento é a de Bleach, tendo em vista que é a mais barata e simples e que o moleton do D.Gray-Man ainda terá de ser 'redesenhado' para uma melhor apresentação e até fidelidade a alguns traços do mangá/anime.

Designaram-me para ser a responsável pela encomenda das mesmas, já que começaram as aulas e muitos não moram mais em Caicó.Bom, chega de enrolação.

O que eu vi é que o pessoal ficou meio assim com o 'sobre-quase-tudo', preferindo a camiseta. No começo, eu preferia a primeira opção, mas tiveram fatores que me fizeram mudar de opinião. Como por exemplo, a camiseta pode ser usada em qualquer momento, enquanto o 'sobre-quase-tudo', apenas algumas vezes, tipo... um evento? sei lá.

Quanto a caveirinha, a mais votada foi a que se encontra imagem.

Então, pensando nisso, o que foi decidido é que, a camiseta a ser feita é a do modelo que se encontra no tópico da comunidade.

Quem quiser adquirí-la, coloque o nome, o tamanho da camiseta e a quantidade que deseja.
Para meninas, tem a opção de Baby Look.

Quanto ao preço, no momento eu estou atolada de papel e não sei onde coloquei o preço das camisetas T~T Mas, tava numa faixa de 17 reais, e eu tô achando isso muito. Acho que ficou até por um preo menor. A Baby Look fica um pouco mais barata, se não me engano õ.o

Bom, é isso.

E mais um recado:

As camisetas só serão feitas mediante pagamento de, ao menos, metade do valor do total das mesmas. Ou seja, se vai querer, pague. Não enrole. Porque só mandarei fazer quando tiver com pelo menos uma quantidade de 20 camisetas pagas, já que essa é a quantidade mínina estipulada pela Starret e eu não quero correr o risco de arcar com pagamento de camisetas de outros que encomendam e depois desistem por falta de dinheiro.

Aviso dado.

Té mais

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.