Timotei, Timotei, Timoteeeeeeeeei!

20 de dez. de 2008

|
Olá pessoas!

Bom, estamos um pouquinho sem tempo para postar né? Apesar das férias, acho que todo mundo ainda continua muito lotado de coisas para fazer!

Queria escrever um pouco sobre o natal, e o espírito de união que ele deveria trazer, mas estou me sentindo um pouco sarcástico demais hoje, então vou evitar aloprar muito!

Feliz Natal!
Nossa, te conheço? Acho que tanta gente vem me dizer isso só nessa data do ano que eu já perdi a conta. Mas porque eu me incomodo quando isso acontece? Será que é porque nem sempre essas pessoas estão sendo verdadeiras? ou porque eu sou ranzinza e chato e estou colocando má intenções nos atos dos outros? A resposta eu nunca vou saber ao certo...
Eu nunca entendi o natal em si: Todo mundo fala em união, em renovação do espírito e etc, mas ninguém muda absolutamente nada nem durante nem depois dele. Teria a veia comercial tomado todo o sentido da festa? Pq essa é a única mudança maior que eu consigo enxergar.

Você já fez o seu bom ato de hoje? Não me refiro a fazer um favor a outra pessoa ou a dar um presente, mas a vc ter olhado algo na sua vida que você está melhorando, mudando. Já disseram que dar o peixe é fácil, ensinar a pescar é que complica. O que você está fazendo na vida? Dando os peixes que você pescou? Dando os peixes que os seus pais já te deram? Ou ensinando a sua arte de pescar aos outros? Não vou julgar ninguém, até porque eu não sei se existe o certo e o errado. O que seria esse peixe? Alguém poderia me ajudar?

Ho Ho Ho, passa esse remédio aí menino! (velhinho com tosse pedindo o remédio ao neto serelepe).

Deu pra entender a sutileza dessa data?

Abração pessoal, saudades de todo mundo, e me perdoem pela ausência suprema, sou um amigo um tanto sumido mas amo vocês!

Feliz Natal!

2 comentários:

Dany disse...

Ah Msés, infelizmente isso ocorre direto! E pior se vc n sai desejando feliz natal p quem passar pela sua frente ainda se passa por mal educado! É difícil ser verdadeiro e sincero c seus sentimentos, é lógico q n desejamos o mal a ng, contudo n queria ser obrigada a desejar algo, fica sendo por obrigação e n por quer isso!
Espero q eu ja tenha mudado muito do meu passado, sendo Lili eu estou bem melhor, entretanto sei q ainda falta muito!
Bjss meu povo e sim, p vc de todo coração, FELIZ NATAL!

Taly disse...

\o\ Que texto um tanto quanto bonitinho Msés. Expressou bem o que queria falar.

Num vou desejar nada porque já faz tempo XD

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.