Entregue às traças.

3 de ago. de 2009

|
Bom, na falta de criatividade, vou usar o jargão popular que define bem a situação do nosso blog no momento.

Faltou iniciativa? Não, faltou a participação dos seres q em teoria iriam postar algo pra movimentar essa budega... Se bem que... gente... cadê o CAC?

Será que a invasão do coreto vai conseguir destruir nossa irmandade pseudo-cataclismica-esquizofrênica-caicoense?

Mais um capítulo para ser contado no futuro, um tanto distante, porque meu período vai começar, e apesar dos pesares, só vou ter tempo para postar novamente no fim do ano, eu acredito.

Enquanto eu não posto denovo, dê uma lidinha DENOVO no papo entre me and Dudu, ainda rende algumas boas risadas.

A, e a festa de Santana 2009 bombou, muita gente, muita gente, muita gente e muito forró tbm. Pena que a gente não se reuniu como de praxe, em nenhum dia, pra relembrar os tempos memoráveis nem formentar a loucura que nos é característica. Salve a sorveteria de Vavá, reduto último dos bons loucos-momentos dessa festa xD

FUI!!!

*Sonoplastia:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!
AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!
AAAAAAAHHHHHHHHHHH!

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.