Aproveitar o ócio para produzir algo.

27 de jan. de 2010

|
Em pleno 27 de Janeiro o ócio já impera.
Voltei aqui, para ver se ao menos alguma alma caridosa teria colocado algum comentário no meu post de 6 meses (ou mais?) atrás, e que surpresa, ngm postou.

Enfim, a esperança que eu tinha de ver isso aqui andando foi-se embora por completo. Às vezes acho que nunca tive essa esperança de verdade, vai que é por isso que nunca foi pra frente né, se a esperança já morreu, o que é que restava?

Sei lá, na falta do que fazer é ótimo vir postar algo aqui. Dá pra pensar muitas coisas, tipo a falta que os amigos fazem na sua vida ociosa e sem graça. Mas também lembra que ninguém mais se junta do mesmo jeito, que os tempos bons já passaram, e que aqueles lá, nunca mais vão voltar...


Bom, esse post é meio que pra dizer que gosto de todo mundo do coreto. Sim, isso parece mentira vindo da pessoa que menos se esforça pra sair, mas tenham certeza que eu gosto muito de vocês, e se ainda assim não acreditarem, só posso dizer que pelomenos daquela lembrança eu gosto, e muito.

Saudades. É o que resta de tudo que é bom.

"O fim de mais um post que não vai ter comentários, mas que eu espero ler lá na frente e dar alguma risada, ou simplesmente gostar de algo que eu escrevi."

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.