AniMalicia, em breve.

22 de jul. de 2010

|
Olá, pessoas!

Venho aqui apenas registrar que o blog está passando por mudanças (e que mudanças). Estou tentando colocá-lo pra frente, do jeito que não fizemos antes. Já estou pensando em alguns assuntos que poderão ser abordados, mas não tenho nada definido ainda. Por isso, estou aberta a sugestões.

Quem estiver interessado em colaborar, pode me procurar, comentando neste post ou, caso me conheça, comentando comigo pessoalmente, MSN, Orkut... Facebook eu tenho, mas não lembro qual o login e muito menos a senha. Não achei finalidade pro meu Twitter. E eu não tenho Formispring porque acho aquilo inútil. Isso não deveria ser comentado aqui, mas já que foi... azar.

E é isso. Espero que desta vez o blog ande um pouco :D

PS.: Vou colocar um vídeo de uma música que é um dos encerramentos de Naruto Shippuuden. Isto é apenas um teste :D


1 comentários:

Rams disse...

Txi dei um xá!
Txi dei um xá!
Txi dei um xá!
Txi dei um xá!
Txi dei um xá!
Cuidê!
Cuidê!
Cuidê!
Cuidê!

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.