Férias? Isso não lhe pertence mais!!!

8 de ago. de 2010

|

Olá, pessoas!!

Fazia tanto tempo que não postávamos nada aqui no blog (6 dias?). Por este motivo me senti na obrigação de vir aqui ao menos colocar alguma bobagem só pra mostrar que não esquecemos do coitadinho. Sabe como é, né? Férias acabando, pessoal tendo que voltar a ativa nos estudos, procurar emprego e sair da vida mansa que tava tendo. Por isso, o post do dia trará assuntos que se encaixam perfeitamente neste clima/dia.

DSC02597

Pra começar, quero parabenizar todos os papais que estão lendo este blog (os que não estão também). Felicidades para o seu papai que está neste momento dentro do quarto assistindo televisão enquanto coça o saco. Parabéns também para o papai que está usando o computador para acessar a internet e fuxicar o orkut alheio. E também, não menos importante, quero deixar uma homenagem aqui aos pais que não se encontram entre nós (infelizmente) e que foram grandes heróis para os seus filhos. Resumindo: FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

Não sei se só acontece comigo, mas o “Dia dos Pais” pra mim é como um dia qualquer. Não tem almoço em família, nem comemoraçãozinha alguma. É tão… dia comum. E acredito que pai pensa do mesmo jeito, pois enquanto estou me eforçando pra escrever algo útil aqui ele está lá, deitadão, com a tv ligada e dando altos cochilos. Outra coisa que eu acho interessante neste dia é que sempre penso em comprar algo pro meu pai, só que quem acaba comprando é minha mãe (rs). O mesmo acontece no dia das mães. Eu escolho o presente, mas quem paga é ela. Vai entender, né?

Além do dia dos pais, hoje é o meu (e de muita gente) último dia de férias. SIM! AS FÉRIAS ACABARAM!! E não, eu não tô achando ruim. Muito pelo contrário: eu não aguento mais ficar sem ter o que fazer o dia todo. Férias no começo é legal, aquele clima de “Nossa! Posso dormir até tarde que não tem nada pra fazer!” ou “Livre de provas!!!!”. Mas depois de um tempo, você começa a ver que não tem muito o que fazer, já que os jogos que estavam parados foram zerados, assistir televisão virou algo saturado e, o pior de todos, que não tem lugar para onde ir (traumas de cidade de interior). E tem quem goste de férias e que não quer voltar pra escola/faculdade nem tão cedo. Aliás, por ela, nem iria.

Neste clima de férias acabando, eu me dei ao trabalho de procurar algum material para marcar este dia e acabei encontrando umas playlists de “Volta às Aulas”. Confesso que algumas tinham umas músicas que eu fiquei meio assim, por isso eu resolvi editar estas playlists e criar a “Minha playlist de volta às aulas”. Não serão bem músicas com referências “estudísticas”, apesar de que acredito que haverá algo do tipo no meio. Além de músicas de outras playlists, coloquei algumas que costumo ouvir nas idas à faculdade e umas das antigas que eu achei que combinariam bastante com esse clima volta às aulas. Chega de enrolação e vamos ao que interessa:



Espero que tenham gostado do post e peço desculpas por não ter escrito algo melhor. Não tô muito inspirada pra isso xD

See ya \o

2 comentários:

Mses disse...

Ficou ótimo!
Gostei muito mesmo :D
Playlist owns....

Manfrinni Leal disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Massa é a kra de Talyana na foto!!!
kkkkkkkkkkk
Vlw mesmo!!!

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.