SerOuNãoSéries #1

1 de ago. de 2010

|
A quanto tempo, pessoas!!!

Venho aqui com duas notícias: uma ruim e uma boa. A primeira é que a Festa de Sant'Ana acabou *AAAAAAAAHHHHHHHH* isso é ótimo porque não aguentava mais ouvir sempre a mesma coisa E a boa notícia é que agora poderemos dar continuidade ao blog. Com isso, estamos inaugurando a primeira sessão de muitas que virão: SerOuNãoSéries (ideia do Duducaico, trocada dia 18/08 por este novo nome).

"Tia Taly, o que é mesmo esta sessão?" Simples e prático! Trata-se de um cantinho especial, dedicado para escrevermos um pouco sobre alguns seriados com conhecemos (ou não), que achamos interessante (ou não Õ.õ) e que acompanhamos (ou... não?).

Para abrimos esta sessão escolhi uma das séries que ando acompanhando: Pretty Little Liars. Como sou péssima pra contar o enredo de coisas que assisto e acabo spoilando (quem me conhece sabe muito bem disso, infelizmente), joguei no Google e achei informações úteis sobre a mesma e que poderá conter algum spoiler, mas que não é nada comparado ao que já tá rolando nos últimos episódios.

Sinopse

.::: “Pretty Little Liars” é a nova série da ABC Family. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, é descrita como a versão para jovens de "Desperate Housewives". A série será estrelada por Lucy Hale (Privileged), Chad Lowe (Brothers & Sisters), Laura Leighton, Nia Peeples, Janel Parrish e Bianca Lawsone.

A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison (
Sasha Pieterse)
, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém ela desparece e as garotas não ficarão tristes com isso.

Após um certo tempo, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. :::.


Além da sinopse, deixo aqui o vídeo promocional da série. Venhamos e convenhamos que além da sinopse é muito importante ver as promos. Como não quero spoilar dando promos de episódios, vou colocar um curtinho que eu assisti bem antes dela ser lançada. São apenas 17 segundos.



Concluindo este post, deixo minhas impressões sobre a série.

Achei que, no começo, seria mais uma série que não iria pra frente, já que estava desiludida por ter algumas séries que gostei de assistir simplesmente canceladas por falta de audiência. O interessante é que eu li a sinopse dele antes de baixar e não tinha falando que era baseado em uma série literária. Foi um choque quando descobri isso HOJE, enquanto procurava material para colocar para vocês. Estou muito ansiosa querendo ler os livros, porém o primeiro volume só será lançado no Brasil em setembro pela editora Rocco. O jeito será esperar. E, voltando pra série, cada episódio a coisa vai ficando mais tensa do que já começa. É muito boa mesmo.

Espero que tenham gostado da minha sugestão e aguardo comentários sobre o que foi exposto. Críticas também são aceitas, desde que feitas educadamente.

Até a próxima!

2 comentários:

Ana Luisa disse...

PLL é muito legal!
Adoooro o professor!

Dany disse...

Realmente a série é boa, curti mesmo, vou ver se acho os livros p baixar.

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.