Micos que vc só ver em série americana - ou sofre quando estagiário ;s

12 de set. de 2010

|

Gente sabe quando vc assiste um seriado e rir de lascar pq n sabe como aquelas coisas ocorrem, pois bem, eu estou estagiando agora (sou uma mocinnha xD), eis minhas duas primeiras semana: eu q sempre malhei das pessoas desastradas (Dra. Elliot em Scrubs) descobri que sou uma, na primeira semana que eu entrei no fórum derrubei 3 vezes as pilhas de processos. AN primeira foi no armário mesmo, quando eu dei as costas a pilha chata se escorregou e lá foram processos p tudo quando é canto, como o pessoal de lá ainda n me conhecia direito ng riu, mas eu via na cara deles o desejo!!! A segunda pilha que eu acabei derrubando estava no meu colo e escorregou p de baixo da mesa, mico 2 (fora o bumbum p o alto pq tinha de recolher os processos né?!)!!! A terceira estava em cima da mesa e quando eu puxei um processo todos os outros foram juntos e, bem, n deu p segurar!
Como estagiário não tem vez mesmo eu fiquei numa mesa que o pc n funcionava (agora ele funciona, mas eu fui p outra mesa - q coisa n é mesmo?!), eu n estava nem me ligando da fiação da net, afinal de contas o pc n funcionava!! Sai com pressa da cadeira para ir falar com a Dra. Juiza, tropecei nos fios e acabei arrancando uma parte das fitas q seguravam os fios no chão! (Vai Elliot)! Mico!!!!
Vamos a segunda semana, eu moro num distrito de Caicó e só temos carros em horários fixos, então se perder vc se lasca geral. Eu acordei e fui arrumar umas coisas (lanche, roupa de ir p aula - eu estagio em Jardim do Seridó e depois vou para Caicó, passo a tarde na ksa de minha avó, vou p aula a noite e só venho na Palma p dormir - e os livros) e escutei o carro entrando na Palma, só fiz pegar a primeira roupa que eu vi na minha frente e me jogar dentro, era um vestido de costas nuas, que mostra o top - aff - e os peitos se eu me baixar - socorro -, já entenderam né?! Mico 3, ala Lorelai de Gilmore Girls no episódio foi deixar Rory na nova escola de top, shortinho e botas!!! Passei a manhã de casaco - horrível a combinação dos dois, mas foi o jeito!!! Nada pior doq ir mal vestida para o fórum, logo onde todo mundo ta de terno afff!!!! Além de tudo o vestido é curto - isso só serviu p aprender a separar as roupas antes!!! Quatro micos em duas semanas e eu só vou 4 dias por semana! É quase recorde nacional!!!! Espero q eu pare de fazer papel de protagonista de série de comédia America!

1 comentários:

Taly disse...

Dany, isso é só o começo. Vai piorar. Eu já quase cai no SENAI uma vez porque minha sandália não tinha aderência. >.> Fora isso, altas batidas, quase derrubadas e PCs e afins.

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.