♫ Todo carnaval tem seu fim ♪

11 de mar. de 2011

|

Eis que o maior feiradão que teremos este ano passou-se e agora podemos começar o ano. Procurando algumas coisas sobre o Carnaval, encontro um vídeo de uma repórter relatando de maneira PERFEITA (na minha opinião) o nosso carnaval ultimamente.

Foi-se os tempos em que eu, pobre aborrescente, pulava junto ao Bloco Ala Ursa, jogando farinha em quem resolvesse passar por mim e levando um bolo na minha cabeça pra casa no final da tarde. Foi-se o tempo em que carnaval era sinônimo de músicas divertidas e alegres. Foi-se o tempo que eu era jovem para suportar tantos dias acordada até tarde, ouvindo as músicas que ali tocavam para multidões que dançavam alegremente (inclusive eum não tão alegremente assim shamy). Foi-se todo esse tempo.

Não vou alongar mais este post. Queria apenas divulgar o vídeo que me impressionou por dizer tantas verdades. Sei que o carnaval é uma época boa para nos desligarmos de muitas preocupações e rever os amigos, mas tudo tem seus prós e contras.

 

 



PS.: O título foi em homenagem ao @duducaico xD

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.