Parabéns pelo seu dia, Feliz dia do Homem! xD

15 de jul. de 2011

|
Darei os parabéns a todos os homens leitores deste blog, assim como as mocinhas q são conhecidas como "meninos de cabelo grande" do grupo (olha nós na fita ai gente kkk).
Meninos, darei os felicitações de coração pq eu sei q as mulheres são seres complicados e sei que vcs não se estressam em tentar nos enteder, mas pelo menos estão sempre a disposição quando precisamos (nunca fiz nada num carro pq sempre tinha algum homem p fazer; nunca fiquei com frio pq sempre tinha um homem p me dar um agasalho; nunca tive de abrir um pote de azeitonas - n estou nos EUA p abrir picles kkkk- ). Pera, n vamos arengar (termo 100% nordestino)! O que eu quero dizer é: Parabéns pelo seu dia.

2 comentários:

Denio Medeiros de Araújo disse...

Valeu TATA. Parabéns pelo BLOG.
Vou deixar uma mensagem de minha autoria que também está no meu TWITTER e que serve muito bem para ilustrar o significado do VERDADEIRO AMOR que deve sempre reinar entre homens e mulheres:

"A Paixão é uma reação química do cérebro. O AMOR VERDADEIRO é quando você faz com a QUÍMICA o mesmo que JESUS CRISTO fez com a CRUZ."

MEU BLOG: perdaodedeus.blogspot.com
MEU TWITTER: @deniomedeiro1

Parabéns para todos os homens e que o VERDADEIRO AMOR reine no coração de toda a HUMANIDADE.

Taly disse...

Rapaz!!! Feliz nosso dia mesmo \o/

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.