Não faz sentido coisíssima nenhuma, criança!!! ¬¬

24 de jul. de 2010

|
Gente, não me aguentei e tive que vir postar sobre um vídeo que acabei de ver sobre uma guria "puta revolts" com o Felipe Neto. Sei que algumas pessoas não gostam dele, acham ele um retardado, ou que ele faz o vídeo de maneira forçada, não sendo espontâneo, mas admiro algumas coisas que ele diz e o modo como ele pensa e expressa isso. Não me recordo onde vi, mas alguém já disse que se quisermos melhorar algo que não gostamos temos que expressar nossas opiniões e críticas (pode ter sido o próprio Felipe Neto, ou o Pc Siqueira, ou a louquinha lá do Me da um espresso...) e acho isso muito válido, principalmente hoje em dia.

Pra quem não conhece, Felipe Neto é dono de um dos maiores vlogs do país: o Não Faz Sentido (apesar de ele falar que não é um vlog). Ganhou uma maior fama faz uns dias, ao postar um vídeo intitulado "Fiukar", onde ele comenta sobre artistas que expressam sentimentos falsos para ganhar uma quantidade de fans enlouquecidas exorbitantemente enorme. Isso anda gerando toda uma polêmica. Já falaram até que Fiuk o processou, mas não sei se foi verdade e não vou procurar saber isso a esta hora da manhã.

Voltando ao assunto que comecei a falar, esta guria é meio sem noção. Acho que ela faltou todas as aulas de português e também as de inglês (se é que ela teve alguma). Além do mais, é perceptível que ela está ao ponto de entrar num dilúvio e está se segurando pra não começar a chorar ali no meio do vídeo e pagar de palhaça (se bem que ela já tá). O que mais posso falar do vídeo? Simplesmente assistam. Só tenho isso a dizer.

E obrigada, Jon (iCee), por me proporcionar momentos de diversão nesta madrugada chata *-*



PS.: Ia esquecendo: Crepúsculo não é filme, PORRA! É LIVRO!!!! Só ganhou um filme por fazer sucesso com aborrescentes. Seja ao menos uma fã decente. Eu que não sou sei disso, PORRA! ¬¬

PS².: Quase esqueci de novo: Reparem na voz do além! A mina além de não saber falar direito não tem capacidade de criticar algo sem cola? Em que mundo nós estamos?! Ao menos espero que isto não seja a mãe dela, porque se for... Boa sorte!

Ps³ (do msés): Nem gosto tanto do Felipe, mas ele tem argumentos. Essa garota é sofrida e dá vontade de rir do momento "meu mundo está prestes a cair". E o bom é que ao responder ela dá legitimidade ao que ele fala, fikdik.

3 comentários:

Seu RAUL disse...

Dô valor ao Felipe, mas ele já era mega famoso a um tempinho já e o que fez mais sussemo mesmo foi o vídeo antes desse do fiukar, que foi o de crepúsculo

Anônimo disse...

sem conta que ela não entendeu ainda fiukar é diferente de fiuk, não tem nada a ver =x

Anônimo disse...

Felipe Neto é tenso, e realmente, por mais talento que ele tenha, alguns de seus videos são extremamente apelativos, o que faz um pouco pouco de gente que tenha algum neurônio à mais do que os fãs também retardados dele, não o vejam como um idolozinho que crítica Deus e o mundo simplesmente pq não gosta, aguardem, daqui a pouco sai algo sobre Não faz sentido gostar de animes e mangás, pq ele ta ficando sem assunto. Do contrário, essa menina é tosca e a mão dela que ajudou ela com o video wtf ._.

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.