Bula do Homem

26 de ago de 2010

|
Como hoje é quarta-feira quinta-feira e ninguém veio postar nada, resolvi postar alguma besteirinha. E como numa leitura de mentes, um amigo me mandou alguns e-mails engraçados e no meio deles havia a "Bula do Homem". Achei interessante e resolvi postar pra vocês.

...::: Bula do Homem :::...

Indicações:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.

Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc). É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.

Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e 'Oh meu Deus!!!'

Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

Prazo de Validade:
O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'.

Funcionamento:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).

3. Deixe fora d o alcance de pseudo-amigas.

4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite - falta de educação é defeito de fábrica).

5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.

6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

ATENÇÃO:
Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas às incontáveis defeitos (falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e 'mania de vai com os outros' são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo 'ideal'. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Não contém SEMANCOL.

PS.: Obrigada, Manfrinni, por me mandar este e-mail. :D

6 comentários:

Dany disse...

kkk adorei a bula, super importnte! Puts, mas essa dosagem de 3 vezes por semana é muito! Eu n tenho tanto tempo? Pior q quando a dosagem é menor q a recomendada o efeito n é bom né?! Droga! kkkk

Carlos_DEUS disse...

Pensei após ler esse post: "E mulher não tem bula também não?" e me veio ao mesmo tempo a resposta infâme: "Não, mulher não é remédio" Mwahahahahha

Brincadeira...brincadeira...calma meninas...
(.../fugindo)

Taly disse...

uahUhaUHUAHUAHUahuahauhuhauh Porra, Carlos. Obrigada.

Tem a Bula da Mulher sim, só que é esta mesma bula alterada. Em resumo: sem graça. =/

Manfrinni Leal disse...

Hahiuahiuahiuahiua
Essa de Carlos foi phoda!!!
Resposta divina.
haiuhaiuahiuhai

Rams disse...

Eu ri, ainda mais do comentário de Deus.

Dany disse...

Ei! Sacanei n viu Carlos!!!

Postar um comentário

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.