Historinha, AnimaSAL #1 e Baboseiras

18 de ago. de 2010

|
Olá, galerinha!!!
Sei que o blog anda meio lento, devagar, quase parando. Maaaaasssss… Não vamos deixar a peteca cair. E é por isso que aqui estou: para mais uma atualização!! E desta vez com uma categoria nova. Não sei se vocês perceberam, mas o nome do blog é AniMalicia. Isso nada mais seria uma mistura de Anime com Malícia.
- NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! É MENTIRA NÉ???? Acredita que não tinha percebido?
- u.u
Voltando ao que eu estava tentando começar a dizer, AniMalicia foi fundado com um simples motivo: relatarmos todas nossas lombras com Fanta Uva e afins em algum local que fosse de fácil acesso para todos. E nada mais legal do que um blog para isso. E esse nome também se deu pelo simples fato de termos em comum o gosto por animes (até mesmo a Dany: ela amou Chi’s Sweet Home, úncio anime, acredito eu). Só que ao dar uma olhadinha no blog vi que tratamos de vários assuntos, exceto animes e derivados. E é por este simples motivo que estou lançando o AnimaSAL (adorei esse nome, putz). Não preciso explicar o que esta sessão abordará, né? Já expliquei contando uma história (dãããã). E o nome desta sessão se deve ao modo como é pronunciado (poderia dizer que também tem referências a Macau, maior produtor de sal do RN). Deu pra entender né? Dúvidas, só comentar.
E para começar, nada mais justo que colocar um anime que tá sendo lançado e que muitos dos meus amigos estão acompanhando, inclusive eu.
High School Of The Dead – H.O.T.D.
[Commie] High School of the Dead - 01 (v2) [4E28B6B4].mkv_snapshot_02.18_[2010.07.06_01.17.28]Trata-se de uma série em mangá que foi adaptada para a telinha em forma de anime, licenciada pela Sentai Filmworks. Atualmente, conta com 5 volumes, tendo 26 capítulos (o mangá, que fique claro). Já o anime, contém 7 episódios até então. Com relação a história, vou colar aqui um trecho retirado/adaptado do Wikipédia, pois eu tenho alguns probleminhas com isso (como já expliquei no post de Pretty Little Liars).
“Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo tal homem e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora transformado em zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com seus amigos Rei e Hisashi decide fugir daquele lugar. Mas já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples garotos. Durante a história vemos claramente toques ecchi (delírio dos homens), que são claros tanto no mangá, quanto no anime.”
É um anime MUITO bom, principalmente pra quem curte zumbis, sangue, matança, e também calcinhas e peitões (que fique claro que esta parte eu não curto nem um pouco ¬¬). E o que eu tenho a dizer é simplesmente ASSISTAM! Vale a pena. Os episódios saem todo domingo/segunda e tem vários sites onde se pode baixá-los, além dos próprios fansubbers. Não vou citar nenhum, pois não tem parceria com o AniMalicia –q /brinks
Pra finalizar esta parte, aí vai um vídeo da abertura de H.O.T.D. e uma lista com alguns redistribuidores e fansubbers que nos (re)passam o mesmo: Anime Blade [aqui vocês encontram todos os fansubs que estão traduzindo a série] … SkyAnimesAviDown [estes dois últimos são sites que repassam o anime pra você em tamanho menor e qualidade um pouquinho só mais baixa, mas mesmo assim continua MUITO boa].


Mudando de assunto, não sei se notaram, mas o blog agora conta com a participação de mais um autor uma autora. É a Dany, amiga nossa de uma cara de tempo (de onde eu tirei isso?). Caso queira saber quem são estas pobres almas que aqui postam inutilidades úteis (pois, afinal, ajudamos naquelas horinhas que não há o que se fazer), acesse a página “Quem somos” que se encontra logo abaixo da logo do AniMalicia e gaste um pouco do seu não tão precioso tempo dando uma lida nos nossos perfis. E pra quem quiser contribuir, pode entrar em contato conosco e nos mandar suas sugestões de temas e críticas sobre o que está sendo abordado. De que modo? Deixando comentários nos posts, mandando replys no twitter ou pode tentar a sorte tentando nos dizer algo enquanto lemos mentes alheias (?). Também há possibilidade de e-mail. Mas aí são outros quinhentos. Vou arrumar essa bagaça ainda pra ficar melhor a não-comunicação que existe entre nós e nossos animalicianos (ou seja lá como chamamos os leitores).
Por hoje é só, mas sábado estaremos de volta novam… Errrr… Hmmm... Acho que o recado já foi dado e vou ficando por aqui (ao menos da minha parte, não sei da do pessoal).
Bjoks!!

5 comentários:

Carlos_DEUS disse...

Ainda não vi o anime de High School of The Dead mas acompanho o mangá e devo dizer que pra quem curte o gênero zumbi(eu) a historia começa MUITO bem! Mas a coisa desanda mais pra frente...então...se você espera um roteiro conciso vá se preparando pra decepção, mas se você só quer ver sangue, tripas e centenas de fan service(peitos e calcinhas High School of The Dead não vai decepcionar.

(Sim, eu sou no-life e estou postando um comentário à essa hora da manhã). E os sites de leitura on-line de mangás fechando hein?? Como eu fico sem o Onemanga?

Anônimo disse...

otimo post ;D


High School of The Dead downloading ... :D


bejoo , @tnascimentoo

Dany disse...

Ai, confesso! Amei aquele anime! A gatinha é MUITO fofa. xD Mas, n sei pq n curto os outros, coisas da vida né?!

Pyro_DarkNicto disse...

Chi! \o/

Rams disse...

Concordo com o que Deus disse aí em cima. Só acho que mesmo com o roteiro desandando, ainda surgem algumas situações boas pra reflexão. Já se imaginaram num mundo bizarro daqueles? XP

Tenso.

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.