Esclarecimentos

10 de out. de 2010

|
Olá, pessoas!
Notei que o blog está abandonado por umas semanas e não pude não deixar de vir aqui e explicar a nossa situação para vocês. Calma! Ninguém morreu! Ao menos nenhum dos integrantes deste humilde blog.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não estar mais tão presente, não só aqui como em outros sites e fóruns. Acontece que minha vidinha andou mudando de uns tempos pra cá. A mais de um mês eu, Taly, recebi o telefonema que tanto esperava e isso foi muito bom porque eu deixei de ser preguiçosa e dormir atééééé sei lá que horas da tarde. O que quero dizer é que: SIM! Estou trabalhando! E levei um amigo junto xD (Jorjão). Este é um dos principais motivos por eu não ter tanto tempo livre assim pra postar coisas aqui inúteis para vocês. Apesar de trabalhar 40 horas semanais, a minha faculdade não tá tão pesada assim. Estou pagando apenas 2 matérias para então poder me formar. O que é muito bom porque eu não precisarei mais me preocupar com notas e provas e tudo mais. Ao menos por algum tempo. E isso tem me deixado livre a noite e eu poderia escrever coisas para vocês. O problema é que estou sofrendo de um surto de não criatividade. Isso mesmo, estou sem a menor criatividade para postar alguma coisa desinteressante aqui. Daí junta uma doença infinita que tô tendo, os apagões noturnos (eu não durmo, apago de frente ao pc) e a falta de vontade de fazer algo, pois algumas coisas andaram acontecendo e eu não tô tendo o menor ânimo para fazer qualquer coisa que não seja por obrigação (entende-se faculdade e trabalho). Até a academia eu larguei por tempo indeterminado. Os meus motivos são basicamente esses, podendo haver um ou outro, mas já deu pra entender.
No caso de Msés, todos vocês sabem que ele cursa Medicina na UFRN (se não sabe, acesse o Quem Somos). E por isso ele tem um tempo restrito às suas diversões, tão restrito que mal o encontro no MSN. E quando isso acontece é coisa de 5~15 minutos(?). Só sei que a vida dele também anda corrida, bem mais que a minha e mais sofrível. E fora isso, algumas coisas também aconteceram a ele e que foram um pouco semelhante as que me aconteceram. O que posso dizer é que parece que surgiu uma onda de azar em nós e que veio acompanhada de mais outras ondas, deixando tudo muito chato. Como ele não esta com criatividade para postar, pediu que eu colocasse o seguinte recado para vocês: “Se é para espalhar tristeza, basta me olhar. Eu escrever agora não seria bom para vocês, leitores.” Pois bem, acho que isso reflete um pouco a minha imagem também.
Já a Dany, aconteceram algumas coisas na família dela que eu não gostaria de entrar em detalhes e fora que a coitadinha está viajando tanto que não para mais em casa direito. Arranjou um estágio em outra cidade e estuda em outra diferente da que reside e da que trabalha. Ou seja, 3 cidades diferentes basicamente todo dia. Isso é cansativo demais. AH! E fora que ela ainda viaja para Natal alguns fins de semana e feriados, como é o caso deste. Logo, ela se divide em 4 cidade. E isso realmente deve ser muito desgastante. Pra quem tem que estudar pra faculdade então… Melhor nem comentar mais. Acho que já entenderam.
E por fim, Dudu. Assim como eu e Jorjão (o primo dele), também está trabalhando. Mas, assim como Dany, ele tem que viajar todo dia pra uma cidade, só que em outro estado, para atender seus pacientes. isso também é desgatante para uma pessoa que começou a trabalhar agora e tá começando a criar uma rotina certinha. E ele também anda meio andoentado e o tempo que tem livre procura exercitar seu hobby principal: desenhar.
Finalizando este post, gostaria que todos vocês entendessem o que anda acontecendo com nossas vidinhas mediocres (calma, Taly, menos…) e avisar que não abandonamos o blog. Ele só não será atualizado mais como eu havia dito antes, toda semana. Sendo assim, atualizarei assim que tiver ânimo + assunto + tempo e isso eu não sei quando ocorrerá. Espero que seja em breve.
Beijos para todos e tenham um ótimo feriadão! (Eu trabalho na segunda u.u)

3 comentários:

Rams disse...

Ficou com um ar triste, mas fatos são fatos né. Os downs existem pra gente valorizar os ups xD.

Até logo!

Dany disse...

Né isso! aff gente pior q n passa da nossa realidade! Melhor rir q chorar né!

Manfrinni Leal disse...

Taí... Quando começamos a trabalhar, acontece esses transtornos de crise de criatividade para coisas in(úteis).
l.l eh phoda...

Postar um comentário

Categorias

Momento Retrô

Visitas

Tecnologia do Blogger.